Virginia Fonseca é confirmada como correspondente do Domingão com Huck na Copa do Mundo de 2026

A influenciadora Virginia Fonseca fará parte da cobertura da Copa do Mundo de 2026 no programa Domingão com Huck. A empresária foi anunciada como uma das correspondentes internacionais da atração, que será comandada por Luciano Huck, durante o torneio que ocorrerá nos Estados Unidos, México e Canadá.
As redes sociais foram palco de rumores sobre a participação de Virginia na equipe do programa dominical, que ganhou força após a influenciadora compartilhar as especulações e celebrar o novo desafio profissional. Em sua publicação, ela expressou gratidão, afirmando: “Toda honra e glória a Deus. 2026 é nosso e o hexa vem”.
A confirmação de sua participação ocorre pouco após o término de seu relacionamento com Vinícius Júnior, jogador do Real Madrid e convocado para a seleção brasileira. Apesar da separação, Virginia recebeu apoio público de Luciano Huck e Angélica nas redes sociais.
Virginia, que conta com mais de 53 milhões de seguidores, é uma das influenciadoras mais destacadas do Brasil e tem se envolvido cada vez mais em conteúdos da emissora. Além disso, já demonstrava entusiasmo pela competição, planejando looks especiais nas cores da Seleção Brasileira e se preparando com aulas de inglês para sua estadia de 45 dias nos Estados Unidos. Fonte:bahia




