Michelle Bolsonaro nega briga com Flávio e reafirma parceria para enfrentar governo Lula

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se manifestou sobre o desentendimento com o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ). Em uma publicação nas redes sociais, Michelle afirmou que “não tem raiva de ninguém” e que não existe briga ou competição entre eles. A ex-primeira-dama enfatizou a importância de unir esforços para “derrotar” o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, declarou Michelle.
O mal-estar entre ela e Flávio foi causado após Michelle compartilhar vídeos, na noite anterior, em que relatou ter sido “maltratada” pelo senador. Essa situação surgiu após seu posicionamento contrário a uma possível aliança entre o PL e o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) na eleição para o Governo do Ceará.
Em sua publicação, Michelle revelou que Flávio a tratou de forma ríspida e sugeriu que ela se mantivesse afastada das decisões políticas por não ter conhecimento sobre o tema. A ex-primeira-dama procura esclarecer a situação, sublinhando a intenção de trabalhar em conjunto com o filho na luta política. Fonte:bahia




