Bahia

Homem é preso ao ser encontrado escondido em caixa d’água após descumprir medida protetiva

Um homem de 27 anos, identificado como Rodrigo Matos da Silva, foi preso em Araci, a 35 quilômetros de Serrinha, após ser encontrado escondido dentro de uma caixa d’água. O incidente ocorreu durante uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta terça-feira, 2, na Rua Telmo Carvalho, no bairro Coqueiro.

A Polícia Militar foi acionada ao local e encontrou a vítima, uma mulher de 26 anos, do lado de fora da residência. Ela afirmou que o ex-companheiro ainda se encontrava no interior da casa e que Rodrigo havia descumprido uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. Apesar das buscas iniciais, o suspeito não foi localizado a princípio.

Os policiais perceberam que a parte externa da caixa d’água estava molhada, o que levantou suspeitas. Um policial decidiu verificar o reservatório e encontrou Rodrigo escondido dentro dele. Durante a abordagem, foram apreendidos também R$ 30 em moedas que estavam com o homem.

Rodrigo foi levado para a Delegacia Territorial de Araci, onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele poderá enfrentar acusações por descumprimento de medida protetiva e outros crimes relacionados à violência doméstica. Fonte:cleristonsilva

Botão Voltar ao topo