Brasil

Bolsonaro passa mal após queda e é atendido pela Polícia Federal

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enfrentou um episódio de saúde preocupante na madrugada desta terça-feira (6/1), quando sofreu uma queda e bateu a cabeça. A ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, confirmou o incidente, que foi reconhecido pela Polícia Federal (PF) em uma nota oficial.

A PF informou que Bolsonaro recebeu atendimento médico imediatamente após relatar a queda. O médico designado pela polícia constatou ferimentos leves e não viu necessidade de transferência para um hospital, recomendando apenas observação contínua. Contudo, em uma entrevista à GloboNews, o médico Claudio Birolini revelou que o ex-presidente apresenta traumatismo cranioencefálico leve.

Após a informação da PF, Michelle Bolsonaro divulgou que se dirigia ao hospital para que Jair passasse por exames. Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, informou em suas redes sociais que ele estava apresentando um hematoma no rosto e um pé sangrando. A defesa de Bolsonaro solicitou ao ministro Alexandre de Moraes autorização para a transferência dele a um hospital particular, o que foi negado sob a justificativa de que não havia necessidade.

Os médicos que examinaram Jair relataram que ele estava consciente e orientado, mas apresentava uma lesão superficial. Essa situação ocorre logo após o ex-presidente ter sido liberado de uma cirurgia, levando a família a pedir um regime domiciliar. Fonte:bbc

Botão Voltar ao topo