Notícias
Superman bissexual vira treta entre Douglas e Maurício, do vôlei

A revelação da DC Comics de que o novo Superman, Jon Kent, é bissexual repercutiu no mundo do esporte, e virou motivo de treta entre jogadores das seleções masculina e feminina de vôlei. Os atletas se dividiram nas opiniões, e Maurício Souza e Douglas Souza trocaram farpas.
O primeiro criticou o anúncio da editora norte-americana, que publica a HQ, e atleta ironizou em suas redes sociais. “Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, postou Maurício, com a imagem divulgada pela DC do super-homem beijando um rapaz.
Fonte: Correio

