Secretario de administração de Ribeira do Pombal sofre ameaça de morte

 

Clécio Fernando, Secretário de Administração de Ribeira do Pombal, foi surpreendido recentemente por ameaças de morte em suas redes sociais, deixando a comunidade local atônita diante da situação.

Conhecido por sua postura pacífica e pela ausência de inimigos declarados, Clécio Fernando viu sua tranquilidade abalada quando ameaças de morte surgiram em uma postagem na qual ele estava ao lado de sua namorada.

As ameaças em questão foram encontradas nos comentários da postagem, onde dois perfis proferiram graves ameaças contra o secretário. Embora os perfis pareçam ser falsos, a gravidade das ameaças levou à imediata intervenção das autoridades.

A Polícia Civil de Ribeira do Pombal já foi acionada para investigar o caso e tomar todas as medidas legais necessárias. A segurança de Clécio Fernando e de sua família é uma prioridade, e as autoridades estão trabalhando para identificar os responsáveis por essas ameaças e garantir a tranquilidade da comunidade.

Enquanto a investigação está em andamento, a cidade de Ribeira do Pombal permanece alerta, esperando que a justiça seja feita e que o secretário possa retomar sua vida com segurança e tranquilidade.

Não afirmando que os fatos tenham qualquer relação, mas também nesta sexta o secretário foi vitima de insultos verbais durante a manifestação do Sindguarda quando esta instituição fazia manifestação na cidade.

Hoje definitivamente não foi um bom dia para este servidor público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor