Esporte

Santos já retorna na manhã de quinta após duelo com o Táchira

Fabián Bustos: técnico do Santos cobra intensidade nos treinamentos
Ivan Storti/Santos FC

Treinar, viajar, jogar. A rotina do Santos em junho ficou intensa em meio a uma maratona de oito jogos – seis dos quais, fora de casa. O mês terminará com três estados e um país visitados.

O Peixe faz a partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (29), às 21h30, com o Deportivo Táchira, na Venezuela, para onde iniciou viagem na manhã desta terça (28) – com previsão de chegada no final da tarde.

Já na quinta (30), às 10h30, a delegação pega voo para o Brasil e inicia os preparativos para encarar o Flamengo no sábado (2), às 19h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Leia também
  • Assintomático, volante Sandry se recupera em casa da Covid-19

  • Santos puxa três atletas do sub-20 para confronto na Venezuela

 

 

 

 

Junho também teve dois confrontos com o Corinthians em São Paulo (0 a 0 pelo Brasileirão e derrota por 4 a 0 na Copa do Brasil).

E mais pelo Brasileiro: um jogo em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi (vitória santista por 2 a 1 sobre o Juventude); um no Mineirão, em Belo Horizonte (1 a 1 com o Atlético-MG); outro em Curitiba, na Arena da Baixada (2 a 2 com o Atlhetico-PR). E, ainda, um 2 a 2 com o Bragantino, em Santos, e 1 a 1 com o Internacional, novamente diante da torcida.

Sequência na Vila
Para aliviar a sequência rodoviária e aérea, o Peixe terá quatro jogos seguidos na Vila Belmiro em julho: além do Flamengo em 2/7, também o Táchira (partida de volta no dia 6); o Atlético-GO (pelo Brasileiro, dia 10); e uma vez mais o Corinthians (duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, dia 13).

Seleção do penta ou de hoje? Cara a cara aponta qual é a melhor

 

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo