Esporte
Presidente do São Paulo fala sobre recuperação de jogadores lesionados

Aconteceu nesta terça-feira (28), o lançamento do “Inova.São” no Estádio do Morumbi, um centro tecnológico que tem em vista o aumento das receitas e o desenvolvimento de novas capacidades que resultem em vantagens esportivas.
O post Presidente do São Paulo fala sobre recuperação de jogadores lesionados apareceu primeiro em Arquibancada Tricolor.
Fonte: Esportes R7




