Ribeira do Pombal

Prefeito Eriksson Silva participa da XXVII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito Eriksson Silva está em Brasília participando da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, considerada o maior encontro municipalista da América Latina. O evento acontece entre os dias 18 e 21 de maio de 2026, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), reunindo prefeitos e lideranças de todo o país.

Durante a programação, Eriksson participa de debates e reuniões voltadas para temas fundamentais da gestão pública, como saúde, infraestrutura, educação, queda de arrecadação dos municípios, investimentos federais e fortalecimento das cidades do interior.

A presença do prefeito na Marcha reforça o compromisso da gestão em buscar parcerias, recursos e soluções que contribuam diretamente para o desenvolvimento de Ribeira do Pombal. O encontro também abre espaço para articulações institucionais e troca de experiências entre gestores de diferentes regiões do país.

A Marcha dos Prefeitos é promovida anualmente pela Confederação Nacional de Municípios e reúne representantes de milhares de cidades brasileiras para discutir os principais desafios enfrentados pelas administrações municipais.

Segundo Eriksson Silva, participar do evento é uma oportunidade importante para defender os interesses do município e acompanhar de perto debates que impactam diretamente a população.

“Estamos em Brasília buscando conhecimento, diálogo e oportunidades para continuar avançando com obras, investimentos e melhorias para nossa cidade”, destacou o prefeito.

Botão Voltar ao topo