Esporte

“O sonho do Vanderlei Luxemburgo era treinar o São Paulo”, afirma Mauro Beting

O técnico Vanderlei Luxemburgo sempre teve o sonho de treinar o São Paulo, foi o que nos contou o jornalista Mauro Beting em uma live realizada esta quarta-feira (15) em nosso canal no YouTube. Segundo o Mauro, o professor Luxa via que nos anos 90 o Tricolor se encaixava com a filosofia de trabalho que […]

O post “O sonho do Vanderlei Luxemburgo era treinar o São Paulo”, afirma Mauro Beting apareceu primeiro em Arquibancada Tricolor.

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo