Mulher desaparecida é encontrada com vida em cisterna na Bahia

Depois de cinco dias de buscas intensas, o desaparecimento de Eva Ribeiro da Silva, de 43 anos, teve um desfecho positivo. A mulher foi encontrada viva nesta quinta-feira, 4, dentro de uma cisterna na Fazenda Periquito, na zona rural de Candiba, no sudoeste da Bahia.
Moradores locais descobriram Eva e imediatamente chamaram as equipes de resgate. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar os primeiros socorros, e a mulher foi posteriormente levada para uma unidade de saúde da região. Por necessitar de exames complementares e avaliação médico-especializada, Eva foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece internada.
Ainda não há informações sobre como ela caiu na cisterna ou sobre os eventos que ocorreram durante os dias em que esteve lá. Eva foi vista pela última vez no domingo, 31, nas proximidades de sua residência no centro da cidade. Amigos e familiares relataram que a mulher enfrentava transtornos psicológicos e fazia uso de medicação contínua. A Polícia Civil havia emitido um pedido de ajuda para localizar Eva durante o período de desaparecimento. Fonte:atarde




