Esporte

Edu Dracena pede demissão e não é mais executivo de futebol do Santos

Edu Dracena foi diretor no Peixe desde outubro de 2021: hora da despedida
Ivan Storti/Santos FC

Edu Dracena não é mais o executivo de futebol do Santos. Ele próprio comunicou a decisão em suas redes sociais.

“Já vinha avaliando minha saída há algum tempo e, ontem, após o jogo, procurei o presidente e entreguei o cargo”, escreveu em referência ao jogo da noite de quarta-feira (6), na Vila Belmiro, que terminou em eliminação do Peixe na Copa Sul-Americana diante do Deportivo Táchira.

 

 

 

 

 

 

Leia também

Com provável saída de Bustos, Fernandes deve ser o interino

Confusão após eliminação do Santos termina com intervenção da polícia e placa quebrada

 

 

 

 

 

 

Dracena lembrou que assumiu o cargo quando o time estava na zona de rebaixamento do Brasileiro 2021. Entre erros e acertos, deixo como legado uma mudança de chave: não permitir que o Santos perca seus maiores talentos formados na base”.

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo