PRF recupera veículo clonado na BR-110 com registros de furto

Na noite da quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) tomou uma ação decisiva ao recuperar um veículo Fiat/Strada que apresentava sinais de identificação adulterados. A operação ocorreu no km 173 da BR-110, durante uma fiscalização de rotina.
Por volta das 19h30, os agentes abordaram a picape cinza e, ao interrogar o condutor sobre a origem do automóvel, ele revelou ter adquirido o veículo de um terceiro na cidade de Cipó (BA), negando conhecimento sobre quaisquer irregularidades.
Durante a inspeção detalhada, os policiais detectaram inconsistências que indicavam manipulação dos sinais identificadores do carro. Após uma investigação mais aprofundada, foi confirmado que o veículo tratava-se de um “clone”. Os dados originais do automóvel estavam ligados a um boletim de ocorrência de roubo/furto registrado em março de 2018, em Belo Horizonte (MG).
Como resultado do flagrante de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, o homem foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde serão tomadas as devidas providências legais. Fonte:gov




