Jovem é Assassinado em Cícero Dantas Após Ser Espancado

Na noite desta quinta-feira (02), por volta das 21h00, Caio César Carvalho Silva, de 34 anos, deu entrada na unidade hospitalar Luis Eduardo Magalhães, em Cícero Dantas, após ser encontrado com sinais de espancamento.

Segundo relatos de populares, que acionaram o socorro, Caio César foi levado ao hospital de ambulância, mas infelizmente chegou à unidade sem sinais vitais. O laudo médico inicialmente indica que a causa da morte foi decorrente do espancamento.

O crime teria ocorrido na rua 8 de julho, no bairro Santa Luzia, próximo a uma capela. A suspeita é de que o assassinato tenha acontecido no meio da via, local onde o corpo foi encontrado.

Na manhã de sexta-feira, o corpo de Caio César foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde será realizada a necrópsia.

A Polícia Civil foi acionada imediatamente após o ocorrido e já assumiu todos os procedimentos de investigação. Estão sendo abertas linhas de apuração para identificar os principais suspeitos e entender a motivação por trás do crime.

A comunidade local está abalada com o ocorrido e espera por respostas e justiça. O caso segue em investigação.

Fonte: Sertão em Pauta

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor