Homem é preso com faca após invadir e cometer roubos em estabelecimentos comerciais no centro de Ribeira do Pombal

No final da tarde da última quarta-feira (10), policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal-BA, que se encontravam em rondas de rotina no centro da cidade, foram solicitados por populares, que apontavam um homem como autor de diversos crimes em estabelecimentos comerciais da cidade.

De acordo com relatos, Fábio de Jesus Ferreira (Pé de Fogo), teria invadido diversos estabelecimentos comerciais situados na Rua João Fernandes da Gama, centro da cidade, e de posse de uma faca teria roubado alguns produtos.

No momento da ação policial, o criminoso foi encontrado na Av. Oliveira Brito, também região central, em frente a outro estabelecimento comercial, que estava prestes a se tornar alvo do malfeitor.

Com a chegada dos militares, o mesmo entregou a faca, mas reagiu à prisão, tentando se apossar de uma arma de fogo de um dos profissionais de segurança pública, porém sem sucesso.

“Pé de Fogo” foi conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor