FEIRARTE movimenta final de semana e valoriza cultura em Ribeira do Pombal

No último sábado e domingo, 27 e 28 de abril, ocorreu mais uma edição da Feira do Artesanato Pombalense, a FEIRARTE, na Praça da Juventude. A feira teve lugar das 17h às 22h.

Com o apoio da Prefeitura de Ribeira do Pombal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o evento visa promover a produção local e valorizar a identidade turística do município. É uma ótima oportunidade de negócios para empreendedores e artesãos, que se reuniram ao ar livre.

Diversos artesãos participaram do evento, apresentando trabalhos em costura, crochê, decoração, arte sacra, papelaria personalizada, bijuterias, biscuit, laços, aromas, essências, pintura, acessórios e muito mais. Os visitantes encontraram uma excelente variedade para escolher o presente ideal para o Dia das Mães.

“A Feira do Artesanato é uma ocasião especial para valorizar a cultura e a economia local, apoiando os artesãos que contribuem para nossa história e identidade. O evento oferece produtos de alta qualidade, artesanais feitos a mão com cuidado e dedicação”, afirmou a artesã Mariá Carvalho.

A FEIRARTE não foi apenas uma oportunidade de compras, mas também um evento cultural e de entretenimento para toda a família.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor