Esporte

ATUAÇÕES: Zanocelo faz dois gols e comanda vitória do líder Santos

O Santos venceu o América-MG por 3 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com dois gols, Vinícius Zanocelo foi o melhor em campo. Os Meninos da Vila Lucas Pires, Ângelo e Marcos Leonardo também brilharam (notas por LANCE!/Diário do Peixe).
Lance! Galerias
João Paulo - 6,0 - Fez uma boa defesa em chute de Felipe Azevedo e foi bem menos exigido do que nos jogos anteriores

João Paulo – 6,0 – Fez uma boa defesa em chute de Felipe Azevedo e foi bem menos exigido do que nos jogos anteriores
Lance! Galerias
Madson - 6,5 - Atuação muito eficiente defensivamente. O América-MG praticamente não conseguiu avançar pelo seu setor.

Madson – 6,5 – Atuação muito eficiente defensivamente. O América-MG praticamente não conseguiu avançar pelo seu setor.
Lance! Galerias
Lucas Pires - 6,5 - Muito bem nos duelos individuais, começou boas jogadas pelo lado esquerdo, mas em um ou dois lances demorou na recomposição.

Lucas Pires – 6,5 – Muito bem nos duelos individuais, começou boas jogadas pelo lado esquerdo, mas em um ou dois lances demorou na recomposição.
Lance! Galerias
Rodrigo Fernández - 5,0 - Como diz a expressão:

Rodrigo Fernández – 5,0 – Como diz a expressão:
Lance! Galerias
Zanocelo - 8,0 - Fez dois gols e foi o motorzinho do meio de campo do Santos. Começou boas jogadas com passes inteligentes.

Zanocelo – 8,0 – Fez dois gols e foi o motorzinho do meio de campo do Santos. Começou boas jogadas com passes inteligentes.
Lance! Galerias
Léo Baptistão - 7,0 - Atuação muito importante para o time. Conseguiu segurar a bola, puxar ataques, ajudou na marcação e participou do segundo gol.

Léo Baptistão – 7,0 – Atuação muito importante para o time. Conseguiu segurar a bola, puxar ataques, ajudou na marcação e participou do segundo gol.
Lance! Galerias
Ângelo - 7,5 - Começou as jogadas de dois gols e sempre foi uma válvula de escape para o time.

Ângelo – 7,5 – Começou as jogadas de dois gols e sempre foi uma válvula de escape para o time.
Lance! Galerias
Marcos Leonardo - 7,5 - Abriu o placar e só não fez o segundo porque Jailson praticou grande defesa. Finalizou com perigo algumas outras vezes.

Marcos Leonardo – 7,5 – Abriu o placar e só não fez o segundo porque Jailson praticou grande defesa. Finalizou com perigo algumas outras vezes.
Lance! Galerias
Marcos Guilherme - 5,5 - Correu bastante, mas não produziu muito.

Marcos Guilherme – 5,5 – Correu bastante, mas não produziu muito.
Lance! Galerias
William Maranhão - Sem nota - Jogou pouco tempo.

William Maranhão – Sem nota – Jogou pouco tempo.
Lance! Galerias
Lucas Braga - 5,5 - Foi bem mais útil que Julio, mas ainda pecou um pouco na definição das jogadas. 

Lucas Braga – 5,5 – Foi bem mais útil que Julio, mas ainda pecou um pouco na definição das jogadas. 
Lance! Galerias
América-MG - Coelho teve Paulinho Boia e Felipe Azevedo como os principais responsáveis pelas ações ofensivas, mas o atacante Everaldo destoou e atrapalhou o desempenho do time.

América-MG – Coelho teve Paulinho Boia e Felipe Azevedo como os principais responsáveis pelas ações ofensivas, mas o atacante Everaldo destoou e atrapalhou o desempenho do time.
Lance! Galerias

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo