Ana Patricia e Rebecca perdem para suiças e estão fora da Olimpíada

REUTERS/Pilar Olivares – 02/08/2021
Ana Patricia e Rebecca, representantes do vôlei de praia do Brasil, perderam para as suíças Anouk Verge-Depre e Joana Heidrich (com parciais de 21/19, 18/21 e 15/12) nesta segunda-feira (2). Com o resultado, as brasileiras estão fora dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Verge-Depre e Heidrich agora enfrentam April Ross e Alix Klineman, dos Estados Unidos. A dupla americana, atual vice-campeãs mundial, venceu mais cedo as alemãs Laura Ludwig e Margareta Kozuch (com parciais de 21/19 e 21/19) e garantiram a vaga nas semis.
Veja também
-
Olimpíadas
Evandro e Bruno perdem e estão eliminados no vôlei de praia
-
Olimpíadas
Dupla brasileira avança às quartas de final do vôlei de praia em Tóquio
-
Olimpíadas
Seleção feminina de vôlei vence Quênia e encara Rússia nas quartas
Vale lembrar que, em Tóquio 2020, as duas melhores duplas de cada grupo avançaram direto para as oitavas de final. Entre as parcerias que ficaram em terceiro lugar, as duas melhores da competição também se classificaram para esta fase, que foi o caso das brasileiras.
Além do resultado de hoje, Ana Patricia e Rebecca têm duas vitória e duas derrota nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Na estreia, elas bateram as quenianas Makokha e Khadambi e na segunda rodada as brasileiras perderam para Graudina e Kravcenoka, da Letônia.
Na última partida da fase de grupos, as atletas foram derrotadas pelas americanas Kelly Claes e Sarash Sponcil. Nas oitavas de final, Ana Patricia e Rebecca venceram as chinesas Xinyi Xia e Fan Wang.
Corredora tropeça, cai na pista, se levanta e vence prova em Tóquio
Fonte: Esportes R7




