Brasil

Zé Neto e Cristiano superam crise após intervenção

Após um período desafiador e de autodescoberta no contexto pós-pandemia, a dupla Zé Neto e Cristiano enfrentou uma grave crise de saúde mental e dependência. Durante uma recente entrevista ao canal de André Piunti no YouTube, Cristiano revelou que seu parceiro de dupla, Zé Neto, começou a sofrer com o uso excessivo de cigarro eletrônico e álcool, o que impactou diretamente sua carreira.

Cristiano detalhou que o problema se agravou após a trágica morte da cantora Marília Mendonça, fazendo com que Zé Neto adoecesse gradativamente. A situação era tão preocupante que ele chegava aos shows sem voz para cantar, e tentava anestesiar a dor emocional com bebidas alcoólicas.

Diante do cenário alarmante, Cristiano tomou a difícil decisão de realizar uma reunião com o amigo. Ele deixou claro que não poderia ser cúmplice em uma trajetória que levasse à morte de Zé Neto, fazendo um ultimato: ou a bebida parava, ou a dupla terminaria. Essa intervenção resultou em uma pausa significativa na carreira da dupla, que durou três meses entre outubro e dezembro de 2024, permitindo que Zé Neto buscasse ajuda e recuperação. Fonte:uol

Botão Voltar ao topo