Trágico acidente resulta em vítima fatal após colisão em Ribeira do Pombal

Na noite desta quinta-feira, na BR 110 após o bairro João Almeida, um acidente devastador abalou a cidade de Ribeira do Pombal. Infelizmente, uma vida foi perdida no local, deixando a comunidade consternada.

A vítima, um homem cuja identidade ainda não foi revelada, encontrava-se no meio da pista quando foi atingido por uma Hilux. A colisão foi tão intensa que a frente do veículo ficou consideravelmente danificada. Até o momento, não há informações sobre o estado dos ocupantes do veículo.

Não é a primeira vez que acidentes trágicos ocorrem nessa região. Os moradores têm expressado preocupação em relação à falta de redutores de velocidade, que, infelizmente, contribui para a ocorrência de incidentes graves, muitas vezes resultando em perdas irreparáveis. Enquanto esperam pela implantação desses redutores, os habitantes têm se tornado vítimas ou testemunhas de acidentes que afetam profundamente a comunidade.

As autoridades foram prontamente acionadas e a equipe dos Anjos da Terra  prestou todo o suporte necessário. Nesse momento difícil, é importante unirmos nossos pensamentos e preces às famílias das vítimas, bem como apelar para medidas que garantam a segurança viária em nossa região.

Solidarizamo-nos com as famílias envolvidas e reforçamos nosso apelo por mais segurança nas estradas. A vida é o bem mais valioso que possuímos, e cabe a todos nós zelarmos por ela.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá
    Sou Jander Lima, além de morador do “bairro” condomínio residencial João Almeida, estou administrador desse empreendimento, e gostaria de fazer um esclarecimento a respeito dessa nota
    O acidente NÃO foi no bairro João Almeida, nem mesmo foi próximo a rotatória de acesso ao condomínio.
    Vários acidentes tem sido atribuídos a falta de iluminação e sinalização no trecho da BR onde está o condomínio, porém nestes 19 meses de habitação do bairro, apenas um acidente foi efetivamente na rotatória de acesso ao condomínio, envolvendo dois moradores.
    Claros que a falta de atenção do Denit em vir fazer os serviços necessários neste trecho da BR é sim um descaso e acaba por colocar a vida dos transeuntes e motoristas que utilizam esse trecho em risco, porém não é justo estigmatizar o bairro João Almeida, noticiando todo e qualquer acidente como se tivesse ocorrido no bairro. A verdade é que dos vários acidentes ocorridos pós entrega do empreendimento, com exceção do que mencionei, todos os demais foram próximos a subestação, que por sinal trata-se de um trecho devidamente iluminado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor