Brasil

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim de relacionamento após cinco anos

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira confirmaram o término de seu relacionamento nesta segunda-feira (22), após cinco anos juntos. Por meio de uma postagem no Instagram, o ex-casal revelou que a decisão foi tomada de forma conjunta e expressaram a necessidade de respeitar a privacidade nesse momento delicado.

Na publicação, Paolla e Diogo esclareceram que “não houve um único motivo, nem um rompimento brusco”. Eles destacaram a importância da conversa, respeito e maturidade ao longo da relação. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, disseram.

Além de expressarem gratidão pela história que construíram, ambos reafirmaram que seguirão caminhos separados, mas mantêm um profundo carinho um pelo outro. Nos comentários da publicação, a reação do público foi de surpresa, com muitos amigos e seguidores manifestando apoio e expressando desejo de reconciliação.

O casal, admirado por sua relação, esteve junto desde 2021 e frequentemente trocou declarações de amor publicamente, tornando-se um dos casais mais notáveis da mídia brasileira. Fonte:bahia

Botão Voltar ao topo