Esporte

Palmeiras repete início ruim de três jogos sem vencer no Brasileirão

Piquerez disputa a bola com Matheus Vargas durante o empate entre Palmeiras e Fortaleza
CESAR GRECO/PALMEIRAS (10.07.2022)

Sem conseguir vencer o Fortaleza na Arena Castelão, o Palmeiras chegou ao seu terceiro jogo seguido na competição com no máximo um ponto conquistado. Com isso, o Verdão repete o início do Brasileirão, ainda em abril, quando empatou dois jogos e foi derrotado em outro.

As outras partidas do Alviverde, nessa sequência, foram um empate com o Avaí, na Ressacada e a derrota para o Athletico-PR no Allianz Parque. Assim como nas três primeiras rodadas do nacional, são duas igualdades como visitante e um revés em seus domínios. 

 

 

 

Veja também

Futebol
Hulk revela tom de ameaça de Daronco após reclamação sobre pênalti; veja

Futebol
Gatito falha duas vezes e Cuiabá vence o Botafogo

Futebol
Palmeiras cancela coletiva após queda de energia no Castelão

 

 

 

A oscilação do Palmeiras na temporada acontece em meio aos jogos eliminatórios de Copa do Brasil e Libertadores – onde já está classificado para as quartas de final.

Mesmo com os tropeços, a equipe comandada por Abel Ferreira segue na ponta do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e um a mais que o segundo colocado Corinthians. Além disso, o time segue invicto como visitante e com os melhores ataque (27) e defesa (12) do torneio.

Na próxima quinta-feira (14), às 20h no Allianz Parque, o Verdão buscará avançar de fase na Copa do Brasil, mas precisa reverter a derrota por 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final, contra o São Paulo. 

Reforços aguardados do futebol brasileiro estreiam a partir de 18 de julho; confira a lista completa

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo