‘Não prometo título, prometo competitividade’, diz Dracena

Santos TV
Executivo de futebol do Santos desde outubro de 2021, Edu Dracena aproveitou entrevista ao vivo na tarde desta segunda-feira (31) para reiterar pedido de voto de confiança do torcedor.
“Ano passado foi bem difícil, mas peço ao torcedor que acredite nas pessoas que estão gerindo o clube porque, em breve, vamos colher os frutos”, afirmou no retorno do Santos Cast – podcast do clube com episódios semanais.
Ídolo do Peixe, onde foi capitão do título da Libertadores, em 2011, o ex-zagueiro buscou ser realista: “Não prometo título, prometo competitividade”.
Ele reafirmou que a atual gestão, sob comando do presidente Andres Rueda, é de “pés no chão” e com “ambiente saudável para que as pessoas possam render”.
Goulart e Patati
Dracena disse acreditar que o novo camisa 10 do time, Ricardo Goulart, faça sua estreia na quarta-feira, na Neo Química Arena, contra o Corinthians. “É grande a chance”.
Cidadão naturalizado chinês, e apresentado no Peixe em janeiro, Goulart depende de desembaraço de documentação do seu ex-clube, Guangzhou Evergrande, para entrar em campo no Paulistão 2022.
Já sobre promover Weslley Patati, um dos destaques do time na Copinha, ponderou ainda não ser o momento.
Pedido de asfalto
Dracena aproveitou até para mandar um recado às autoridades de Dracena – sua cidade natal. “Tá precisando asfaltar lá”, afirmou ao se referir à rua onde o pai, João Luís de Souza, tem casa e reside até hoje.
Fonte: Esportes R7




