Brasil

Justiça concede medidas protetivas a Renata Galvão após divórcio de Paulo Miklos

Após o término do casamento entre o cantor Paulo Miklos e a diretora de audiovisual Renata Galvão, a Justiça de São Paulo promulgou medidas protetivas de urgência em favor da mulher. Com a decisão, Miklos deverá manter uma distância mínima de 300 metros da ex-esposa e está proibido de entrar em contato diretamente ou por meio de intermediários com ela ou seus familiares.

Os relatos apresentados no processo indicam que Renata denunciou episódios de invasão de sua residência, realizada por um funcionário de Miklos, além de alegações de uso indevido de imagens na dissolução do casamento. A diretora também citou casos de violência verbal e ameaças ao longo da união, juntamente com uma acusação grave de coerção para realizar um aborto em 2015.

O advogado de Paulo Miklos, Roberto Pagliuso, refutou todas as acusações, classificando-as como “fatos mentirosos” criados para influenciar o divórcio. Pagliuso criticou ainda o vazamento das informações, que correm em sigilo, defendendo que a exposição busca prejudicar a imagem pública do artista. Fonte:bahia

Botão Voltar ao topo