Notícias

Em protesto por jovem baleado, moradores queimam ônibus em Periperi

Moradores de Periperi incendiaram um ônibus na tarde deste domingo (14) na Avenida Suburbana. O ato aconteceu durante um protesto por causa de um jovem da localidade conhecida como Guerreira Zeferina que foi baleado.

Além do ônibus, os moradores também incendiaram sacos de lixo e fecharam as duas vias da avenida, na altura da Guerreira Zeferina. O ato começou por volta das 13h deste domingo.

Em nota, a Polícia Militar informou que guarnições da 18ª CIPM foram acionadas em razão de um protesto por volta das 13h49. Guarnições da PM, assim como equipes do Corpo de Bombeiros, Transalvador, Limpurb e Guarda Municipal estão no local para realizar a limpeza e fiscalização da área.

Os ônibus chegaram a parar de rodar na localidade durante algumas horas, mas o serviço já foi estabelecido com o apoio da PM.

Já sobre o jovem baleado, a PM informou que não se sabe a autoria e motivação do crime. A vítima foi socorrida por policiais, que o levaram até o Hospital do Subúrbio.

Fonte: Correio

Botão Voltar ao topo