Despedida Emocionante Marca Fim de Ciclo para Alunos do 3º Ano do Kolping

Em um momento repleto de emoção, pais e mães dos alunos do 3º ano do Colégio Kolping se reuniram ontem na saída da escola para celebrar e se despedir de mais um ciclo concluído pelos estudantes. A porta da escola foi cenário de abraços, lágrimas, faixas e mensagens de carinho, simbolizando o orgulho e a gratidão pela trajetória escolar dos filhos.
“Um ciclo se fecha. Só tenho a agradecer a Deus e à minha família por poder exercer plenamente a missão de pai com amor”, disse Marcelo Silva um dos pais, emocionado, ao ver sua filha, Maria Laura, encerrar o ensino médio com dedicação e zelo.
A gratidão e a esperança marcaram a fala dos familiares, que desejaram aos jovens muita sorte, fé, força, foco e felicidade para os novos desafios que virão na próxima etapa da vida.
A despedida reuniu famílias que, ao longo dos anos, acompanharam lado a lado o crescimento e o empenho dos filhos nos estudos, fazendo dessa despedida um momento único e inesquecível.




