Esporte

Daniel Alves comanda festa da seleção após ouro de Italo Ferreira

Nada une mais do que o espírito olímpico. Além das vitórias, medalhas e pódios, a comemoração das vitórias em outros esportes é também uma muito legal de se ver. E depois de Italo Ferreira conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, a festa tomou conta da seleção masculina de futebol, comandada por Daniel Alves, o vovô da equipe.

Os jogadores assistiram a última bateria, entre o brasileiro e o japonês Kanoa Igarashi, do ônibus. No momento em que é definido que o título é do brasileiro, os atletas vão à loucura, batendo nas laterais do veículo e vibrando com a vitória. 

Seleção masculina de futebol comemorou muito a vitória de Italo Ferreira no surfe

Seleção masculina de futebol comemorou muito a vitória de Italo Ferreira no surfe

Reprodução/Instagram

Na grande decisão, Italo Ferreira atropelou o japonês, algoz de Gabriel Medina na semi, e confirmou o título com a somatória de 15,14 contra apenas 6,60. Além de conquistar a primeira medalha da história do surfe em Jogos Olímpiicos, Italo também é o dono da primeira medalha de ouro brasileira em Tóquio 2020. Antes dele, o país já havia conquistado duas pratas (skate) e dois bronzes (judô e natação).

Veja também
  • Olimpíadas

    Italo Ferreira aprendeu a surfar com isopor do pai pescador no RN

  • Famosos comemoram medalha de ouro do surfista Italo Ferreira

    Famosos e TV

    Famosos comemoram medalha de ouro do surfista Italo Ferreira

  • Italo Ferreira ganha primeiro ouro do surfe e do Brasil na Olimpíada

    Diário Digital

    Italo Ferreira ganha primeiro ouro do surfe e do Brasil na Olimpíada

Enquanto Italo comemora a conquista histórica no surfe, a seleção masculina de futebol faz os últimos ajustes visando a partida final da fase de grupos em Tóquio 2020, diante da Arábia Saudita, às 5h (horário de Brasília) desta quarta-feira (28). 

Italo Ferreira defende animais e arrisca novos penteados nas redes

Fonte: Esportes R7

Botão Voltar ao topo