Saúde

Covid: SP fará mutirão neste sábado (2) para aplicação da 2ª dose

‘Dia V’ tem como objetivo vacinar pessoas que estão com a 2ª dose atrasada
Reprodução/Flickr/Prefeitura de Itapevi – 30.09.2021

O estado de São Paulo irá realizar um mutirão neste sábado (2) para vacinar pessoas que ainda não tomaram a segunda dose dos imunizantes contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador João Doria (PSDB) durante uma coletiva na última quarta-feira (29).

Leia também
  • Enel fará parcelamento de dívidas para pessoas de baixa renda em SP

  • Prefeitura de SP cria bônus até R$ 1.500 para professores municipais

  • Menino de 9 anos que fez dois transplantes de coração recebe alta

De acordo com o governo, mais de cinco mil postos, nos 645 municípios do estado, ficarão abertos, das 7h às 19h, para atender todos que precisem completar seu esquema vacinal.

“O ‘Dia V’ é uma grande oportunidade para quem está com a segunda dose da vacina atrasada e agora poderá se vacinar. Todas as equipes municipais e estaduais estarão integradas, contribuindo para que o ‘Dia V’ seja um grande sucesso”, afirmou Doria.

Além da vacinação, as cidades também poderão utilizar a data e os recursos para atualizar o sistema VaciVida

Fonte: Saúde R7

Botão Voltar ao topo