Acidente entre carro e carreta mata dois irmãos na BR-349

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta resultou na morte de dois irmãos, na tarde desta terça-feira (23), na BR-349, no trecho entre Olindina e Itapicuru.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que os irmãos estavam colidiu frontalmente com a carreta, que transportava uma carga de madeira. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído.

Uma das vítimas, identificada como Dandinho, de 35 anos, morreu na hora. O outro irmão, Adriano, de 32 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. As causas do acidente ainda são investigadas pela PRF.

Os irmãos eram naturais de Olindina, mas moravam em Itapicuru, onde trabalhavam como comerciantes. Eles deixam esposa e filhos.

A BR-349 ficou parcialmente interditada por cerca de duas horas, até a retirada dos veículos e a limpeza da pista. O trânsito foi liberado por volta das 17h.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative o bloqueador de anúncios por favor