Homem é preso após tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro
Na manhã deste domingo (29), um homem identificado pelo apelido “Nino” foi vítima de uma tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA. O crime aconteceu por volta das 6h20, na praça Antônio Carlos Magalhães, onde a vítima foi atingida por dois golpes de arma branca (punhal).
Segundo informações, a vítima sofreu ferimentos no abdômen, pouco abaixo do peito, e em uma das pernas. Nino foi socorrido por populares e levado à emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
Após ser acionada, a Polícia Militar realizou diligências na região e conseguiu localizar o suspeito, Francisco de Assis Santana de Meireles, conhecido como “Cafezinho”. Ele foi interceptado em um veículo de aplicativo, já na sede de Tucano, tentando fugir para Ribeira do Pombal.
Durante a abordagem, Cafezinho confessou o crime e foi encontrada a arma utilizada no ataque em sua cintura. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado Pablo Lima, sob o número 88747/24.
A motivação do crime ainda não foi divulgada, mas o caso segue sob investigação. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que populares intervêm para separar o agressor da vítima, que estava gravemente ferida.
fonte: Gil Santos