Cícero Dantas

Guarda Municipal de Cícero Dantas é preso após tiros contra amigo em briga

Discussão termina em disparos, prisão e internação hospitalar


Na noite de ontem, uma discussão entre amigos resultou em tiros e na prisão de um guarda civil municipal em Cícero Dantas, Bahia. Valdiner de Jesus, guarda civil do município, foi detido após disparar uma arma de fogo contra Rubivan Castro dos Santos, seu amigo. O incidente ocorreu por volta das 21h na casa de Valdiner, onde ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas.

Sem motivos claros conhecidos para a discussão, Valdiner teria deixado o local e, ao retornar, estava armado. Ele então disparou contra Rubiban, que foi atingido no peito e na coxa. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao hospital de Cícero Dantas. Posteriormente, Rubiban foi transferido para o Hospital Regional de Ribeira do Pombal, onde permanece internado e consciente.

Após os disparos, Valdiner foi localizado em um bar próximo e preso pela polícia. Ele permanece sob custódia enquanto a Polícia Civil de Cícero Dantas investiga o caso para apurar as circunstâncias exatas e a motivação do conflito.

Base da informação: Jeferson Oliveira – Sertão em Pauta

Redação : Dia a Dia Nordeste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo