Covid-19: SP faz repescagem para quem tem de 30 a 34 anos
Reprodução/Agência Brasil – 30.06.2021
São Paulo dá continuidade à imunização contra a covid-19 neste sábado (24) com a repescagem para pessoas entre 30 e 34 anos que ainda não receberam a primeira dose e para pessoas que já podem receber a segunda aplicação do imunizante. A repescagem acontece também na segunda-feira (26).
No sábado estarão disponiveis os drive-thrus e megapostos das 8h às 17h e as AMAs/UBSs Integradas das 7h às 19h.
Leia também
-
Estado de SP ultrapassa 72% dos adultos vacinados contra covid-19
-
Covid-19: casos da variante Delta chegam a 135 no Brasil
-
Cidade de SP faz mutirão cadastral para garantir uniformes escolares
Na segunda, os megapostos, mega drive-thrus e farmácias parceiras funcionam das 8h às 17h. Das 7h às 19h operam as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e AMAs/UBSs Integradas.
O cronograma de vacinação segue ao longo da semana com a inclusão de pessoas de 29 anos na terça-feira (27) e com o grupo de 28 na quarta (28).
Veja também
-
São Paulo
SP: mais de 700 vagas de emprego exclusivas para PCDs serão abertas
-
São Paulo
Cidade de SP faz mutirão cadastral para garantir uniformes escolares
-
Brasil
Fábio Trad pede convocação de Braga Netto à CCJ da Câmara
Para se vacinar na cidade de São Paulo, é obrigatória a apresentação de comprovante de residência (físico ou digital) e documentos pessoais – de preferência CPF e cartão do SUS. Se o comprovante de residência não tiver o nome do munícipe, será aceita comprovação em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos, desde que apresentado também um documento que comprove o parentesco ou estado civil.
A prefeitura orienta que seja feito um pré-cadastro no site Vacina Já para agilizar o tempo de atendimento nos postos. O calendário atualizado de vacinação na capital, os públicos elegíveis e a lista completa de postos abertos podem ser consultadas no site Vacina Sampa.
Fonte: Saúde R7