DJ Ivis tem cabeça raspada na cadeia, habeas corpus negado e continua preso

Iverson de Souza Araújo, DJ Ivis, de 30 anos, teve pedido de habeas corpus negado pela Justiça nesse sábado (17). O músico está preso desde a última quarta-feira (14) por agressão à ex-esposa. Na sexta-feira (16), ele havia sido transferido para o presídio Irmã Imelda Lima Ponte, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, no Ceará, e teve o cabelo raspado. 

A unidade prisional é de segurança máxima e, antes, Ivis estava preso na Delegacia de Capturas de Fortaleza. O agressor seguirá detido de forma preventiva por tempo indeterminado após a recusa da soltura, à disposição do Poder Judiciário. O DJ responderá por lesão corporal e, em caso de condenação, pode ficar até três anos preso em regime aberto ou semiaberto. 

A agressão cometida por Iverson contra a ex-mulher, Pamella Hollanda, que ocorreu na frente da filha de 9 meses do casal, foi flagrada por um circuito de câmeras de segurança e divulgada no último 11 de junho. O crime ocorreu em março deste ano, conforme denunciou a ex-companheira de Ivis. 

Fonte: O Tempo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo